terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje é feriado.






TIRADENTES ( Joaquim José da Silva Xavier) (1746-1792), é considerado o grande mártir da independência do nosso país.

Tiradentes foi enforcado a 21 de abril de 1792, no Largo da Lampadosa, Rio de Janeiro. Seu corpo foi esquartejado, sua cabeça foi erguida em um poste em Vila Rica, arrasaram a casa em que morava e declararam infames os seus descendentes.

Por isso hoje é feriado.

Então bom feriado a todos os meus amados blogueiros.





E lembre – se! Se beber não dirija.




Um comentário:

Anônimo disse...

Bárbara,minha filha do coração,parabéns pela bela iniciativa, voce é mesmo uma pessoa linda,inteligente, criativa e mais amorosa, eu me orgulho muito de ter voce acima de tudo como amiga, sabe que se precisar estarei sempre aqui.
adorei seu blog, é recheado de coisas atuais, adorei a parte dos bjinhss rsss é sua carinha o rosa, espero que tenha sucesso eu serei sua marketeira,divulgarei se quiser.

parabéns de verdade.
bjusss de su mamy docore.
Li